Inscrições e Taxas

Participantes poderão fazer sua inscrição nos Módulos 1 e 2 ou somente num dos Módulos

A inscrição dará direito material impresso e tutoriais com softwares, coffee breaks, eventos de confraternização (abertura/encerramento) e certificado de participação. Os Hotéis Quinta da Bica D’Agua e Slaveiro poderão oferecer acomodações, incluindo pensão completa (café da manhã, almoço e jantar) para os participantes da ECRISLA.

Inscrições através do link:

Formulário de inscrição

Notas:

Os alunos dos programas de pós-graduação em Farmácia, Química e Física da UFSC poderão solicitar/validar os créditos referentes a participação em um único módulo ou nos dois módulos. Cada módulo representa 02 créditos. Participantes de outros programa deverão solicitar a validação em seus respectivos programas de pós-graduação. Para os profissionais do setor serão emitidos certificados de participação..

Os auxílios disponíveis serão priorizados para pagamento da acomodação/alimentação de inscritos não residentes em Florianópolis e que declararem ter meios/apoio para arcar com os custos do transporte para estar na cidade no período do evento. Não será fornecida ajuda de custo para passagens. Estrangeiros que solicitarem auxílio devem declarar possuir os recursos para pagar a taxa de inscrição*

Dia 20 de Setembro serão divulgados os nomes dos inscritos selecionados (auxílios concedidos) e da lista de espera.

Os selecionados receberão as instruções para efetuar o depósito bancário no valor da taxa de inscrição*, que deverá ser comprovado (cópia enviada para endereço eletrônico indicado no e-mail de instruções aos selecionados) até o dia 30 de setembro. A partir desta data os inscritos da lista de espera serão chamados para preencher as vagas remanescentes.

*os inscritos residentes fora do Brasil deverão efetuar o pagamento da taxa de inscrição na secretaria do evento no checkin)

Taxas de inscrições:

Estudantes: